Como Mudar o Tamanho do Bebês + Conteúdo Personalizado - The Sims 4

Oi amores! Passando para dar super dicas de como ter um recém-nascido foto no seu jogo e tirar varias fotos legais. Como também slider para mudar o tamanho dos bebês, conteúdo personalizado e outras coisas sobre os recém-nascidos do jogo (default)



O mod que utilizo para mudar o tamanho dos bebês são chamados de slider e são do Criador RedHead . Como mostrei no vídeo exite dois tipos de slider. O slider que você pode regular o tamanho do seu gosto e o que vem com o tamanaho definido (são perfeitos para fazer poses). 

Download aqui (contém os sliders e os presets que utilizei)





O criador também tem vários conteúdos personalizados para os bebês que deixam eles mais parecidos com recém-nascido, como cabelo, roupa, skin. Aqui estão os meus favoritos:



















Aqui são alguns dos conteúdos que gosto desse criador, mas quando você pensa em criar um recém-nascido algumas coisas ficam faltando, como skin, olhos, boca e assim por diante. Por isso, estarei fazendo uma listinha aqui em baixo com algumas coisas.

Para mais itens  Aqui esta o meu outro post com mais conteúdos personalizados, inclusive o cordão umbilical. Como no vídeo esqueci de colocar o mod para o berço dos recém-nascidos, estarei deixando aqui o tumblr com a skin, o berço e o arquivo em PSD.





You Might Also Like

1 comentários.

  1. oi eu so queria saber mudar a skin ,mudar de berco e as roupinhas do rescem-nascidos ,mas eu queria td ja prontinho pq eu n sei fazer essas coisas n kkkkkk

    ResponderExcluir